Sobre nós

Compromisso, Paixão, Profissionalismo e Rigor

A Algarelevo Construções Lda, foi fundada em 2004 e dedica-se desde então a atividade de construção civil e obras públicas. Em 2018 foi restruturada e deu lugar a Algarelevo II, Lda, com Alvará de Construção Civil e Obras Públicas da Classe 4 com o número 88592-PUB.

A experiência adquirida ao longo dos anos nas construções, remodelações e ampliações de moradias e edifícios diversos, confere-nos um “know how” que colocamos ao dispor dos nossos clientes em todos os nossos projetos.

A nossa equipa é empenhada, dinâmica e focada na satisfação dos nossos clientes.

Orgulhamos-nos de ser uma empresa estável e consolidada que com a sua competência, profissionalismo e através do entusiasmo e da qualidade que dedica a cada projeto permitiu afirmarmo-nos num mercado cada vez mais competitivo.

Evidenciamo-nos pela nossa dedicação, transparência e pelo respeito por todos os intervenientes na nossa atividade, clientes, fornecedores, subempreiteiros e colaboradores o que conjugado com um sentido de responsabilidade social nos tem permitido assegurar um excelente relacionamento com todos.

CADA PROJETO É PARA NÓS UMA INSPIRAÇÃO!

Baseamos toda a nossa atividade em 4 princípios fundamentais e dos quais não abdicamos

COMPROMISSO

Temos no nosso curriculum a construção e ampliação de diversas moradias e piscinas, desde a arquitetura tradicional a contemporânea, encaramos cada projeto como sendo especial e único!

Construímos a sua casa de forma a ir ao encontro das suas expectativas e sonhos, dentro dos maiores padrões de qualidade e dos prazos acordados e em constante colaboração com os projetistas envolvidos no projeto.

“PERMITA-SE SONHAR, NÓS CONCRETIZAMOS O SEU SONHO!”

OS NOSSOS SERVIÇOS

PAIXÃO

A construção é para nós uma paixão que é ainda mais evidente quando o projeto envolve reabilitar e restaurar edifícios antigos.

O nosso conhecimento neste sector permite-nos conferir novas características aos edifícios, adaptando-os aos padrões de qualidade da vida moderna e aos níveis atuais de conforto sem menosprezar a identidade e as características fundamentais do património imóvel.

Esforçamo-nos para encontrar as melhores soluções construtivas e materiais apropriados a cada caso.

“CONNOSCO A SUA CASA GANHA UMA 2ª VIDA!”

CONTACTE NOS

PROFISSIONALISMO

Contámos com vários anos de experiência na manutenção e reparação nos edifícios de diversas entidades públicas e privadas assim como em casas de particulares.

É com honestidade, rigor e competência que valorizamos o nosso trabalho, oferecendo aos nossos clientes a forma mais eficaz para solucionar cada problema.

Assumimos a responsabilidade e o atendimento no pós-obra e durante os prazos de garantia.

“TEM PROBLEMAS COM A SUA CASA, DEIXE CONNOSCO!”

OS NOSSOS SERVIÇOS

RIGOR

Colaboramos há já alguns anos, à convite de várias entidades na execução de empreitadas públicas nas zonas do Algarve.

O rigor no cumprimento de projetos e prazos de execução permitem-nos assegurar um serviço eficiente, também neste sector da construção civil.

“AJUDAMOS A CONSTRUIR O FUTURO!”

CONTACTE NOS